domingo, 11 de maio de 2014

1º Passeio BTT Albergaria / Vouzela

Neste domingo, dia 11 de Maio de 2014, organizou-se o 1º Passeio BTT Albergaria / Vouzela. Um passeio  em que a principal ideia era sobretudo atravessar a antiga linha do Vouga até Vouzela.

Iniciámos o percurso junto da Estação da CP em Albergaria-a-Velha e fomos por "atalhos" até a Estação de Sernada onde nos esperava os restantes participantes nesta aventura!

Depois de Sernada seguimos por Carvoeiro, Paradela, Cedrim, Ribeiradio, Arcozelo das Maias, Pinheiro de Lafões, Oliveira de Frades e Vouzela. Seguimos sempre num ritmo de passeio, para apreciar as paisagens e aproveitar para conviver... pelo meio um furo que serviu de paragem para lanchar.

Chegamos a Vouzela mesmo a hora ideal para o almoço. Almoçamos no Restaurante "Os Moquinhas"....
Após o almoço, sobremesa e café efectuamos a viagem de regresso....

O regresso foi feito pelo mesmo sitio, excepto em Ribeiradio que fomos até a Senhora da Dolorosa ver as vistas.....

Em Sernada voltamos a separar as "tropas" e finalizando em Albergaria-a-Velha contabilizamos cerca de 105 KM.

Desde já agradecemos aos participantes desta aventura, foi possível proporcionar uma aventura diferente, um domingo excelente de BTT graças a todos!!!

Uma boa aventura, uma boa experiência e no fim bons feedback por parte dos participantes, o que nos deixa felizes e com uma vontade de fazer mais..... talvez para o ano se possa repetir este domingo diferente!

FOTOS

(clique na foto para ver o álbum completo)



POST BY: RUI PIRES

Sem comentários: